As Fobias 
Caracterizam-se pelo medo excessivo e irracional face a um objeto ou situação (animais, alturas, espaços fechados, multidões, etc.).

Arachnefobia

A Perturbação de Pânico
Caracteriza-se pela presença de ataques de pânico repetidos (período de medo intenso ou terror, associado frequentemente a um sentimento de morte iminente, acompanhado de sintomas como falta de ar, palpitações, dor no peito, suores frios, confusão mental e/ou vômitos, que se inicia subitamente) sem causa aparente. O medo de repetir os ataques de pânico invade o espaço mental das pessoas que sofrem desta perturbação.

 Tratamento
O tratamento com hipnose leva o paciente a perceber qual é a origem do medo irracional, desta forma toma consciência e libertar-se, passando a ter controle da situação.

Com a hipnose terá acesso a técnicas de relaxamento e de auto controlo, que poderá utilizar sempre que se encontrar em situações que despoletem algum desconforto.

A hipnose tem por base o tratamento de doenças psicossomáticas, existem alguns estudos científicos que comprovam que mais de 90% das doenças são de origem psicológica, desta forma temos um leque muito vasto de terapêuticas em que esta técnica se pode aplicar.

Aqui poderá encontrar os tratamentos mais comuns com bastante eficácia, porem a hipnose clínica e de regressão esta sempre a evoluir, se não encontrar aqui a resposta ao que procura contacte pelos meios disponíveis na nossa pagina e teremos todo o gosto em ajudar.

Coloque aqui as suas duvidas e teremos todo gosto em responder

    Preencha o campo a baixo que prefere ser contactado/a

    Ao clicar em (pedir informação) estou a concordar que este site efectue o armazenamento e manuseio dos meus dados colocados neste formulário, segundo o RGPD